Garantia, Troca e Devoluções BicDados


Prime Interway


  1. Abrir um chamado no link sac.primeinterway.com.br dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone (35) 3629-7550 ramal 531 ou pelo email: sac@primeinterway.com.br
  2. Você irá receber um formulário de RMA por e-mail, com as instruções de preenchimento e envio da mercadoria.
  3. O produto deve ser enviado com uma nota fiscal de troca em garantia.
  4. O produto deve ser enviado acompanhado do formulário de RMA preenchido e da nota fiscal de troca em garantia.

Para troca em garantia fora do prazo de 7 dias entrar em contato com SAC através do telefone (35) 3629-7550 ramal 531 ou abrir um chamado no link sac.primeinterway.com.br para receber as instruções de acordo com a política de cada fabricante.




CDC / ScanSouce


Confira a Mercadoria no Ato da entrega


Ao receber orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:


  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se constatar alguma destas irregularidades recuse o mesmo no ato da entrega, carimbe a nota fiscal, assine e informe o motivo pelo qual está sendo recusada.


Ao seguir as medidas acima explicitadas, o produto voltará à ScanSource Brasil para fazermos a correção do problema, e o enviaremos de volta o mais breve possível, sendo o custo de transporte de ida e volta, neste caso, por nossa responsabilidade.


Se você aceitar receber seu pedido sem conferi-lo conforme procedimento acima, está avalizando que seu pedido foi entregue como solicitado e em perfeitas condições.


Considerações Gerais


As ocorrências que necessitem de troca ou devolução pela ScanSource Brasil fora do ato da entrega, devem ter solicitação formalizadas previamente através da “Solicitação de RMA” (Remessa de Mercadoria Autorizada).


Após a analise da equipe RMA você receberá um e-mail com a aprovação ou não da solicitação, ou poderá consultar sua solicitação. O produto deve ser remetido para o endereço de origem da nota fiscal, acompanhado da nota fiscal emitida pelo cliente de troca ou devolução (se devolução os valores do produto e impostos destacados devem corresponder exatamente aos da nota fiscal original de venda) com a informação do número da RMA aprovado.


A validade da RMA, a partir da data de aprovação é de 15 dias, prazo máximo no qual os produtos objetos da devolução ou troca aprovadas deverão ter sido recebidos no mesmo CD da ScanSource Brasil de origem.


O Produto devolvido para a ScanSource Brasil sem a informação do número da RMA aprovada, com nota fiscal em desacordo com os valores originalmente faturados, fora do prazo de validade ou com ausência de itens/acessórios/embalagens que o acompanhem, será reenviado ao remetente sem consulta prévia no prazo de até 7 dias a contar da data de recebimento na ScanSource Brasil.


Serão recusados automaticamente os equipamentos enviados nas seguintes condições:


  • Equipamento sem RMA aprovado;
  • Embalagem avariada;
  • Sem a devida nota de troca ou devolução ou nota incorreta;

Quando solicitada a nota de troca/devolução enviar o PDF da Danfe e o XML. Em caso de cancelamento da nota emitida, enviar o XML do cancelamento.




INGRAM


Confira a Mercadoria no Ato da entrega


Ao receber orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:


  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se constatar alguma destas irregularidades recuse o mesmo no ato da entrega, carimbe a nota fiscal, assine e informe o motivo pelo qual está sendo recusada.


e você aceitar receber seu pedido sem conferi-lo conforme procedimento acima, está avalizando que seu pedido foi entregue como solicitado e em perfeitas condições.


As ocorrências que necessitem de troca ou devolução pela INGRAM fora do ato da entrega, devem ter solicitação formalizadas previamente através da “Solicitação de RMA” (Remessa de Mercadoria Autorizada).





OFFICER


Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:


Ao receber orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:


  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
  • à descrição do produto;
  • à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
  • à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
  • às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).

No ato do recebimento do produto, recuse indicando no verso da NF o ocorrido e entre em contato com o DEPARTAMENTO DE SERVIÇOS AO REVENDEDOR, caso constate alguma das situações abaixo:


  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de volume ou alguma unidade discriminada na NF;
  • Modelo em desacordo com o discriminado na NF.

A devolução por desistência ou arrependimento da compra, ocorre nos casos de faturamento direto ao consumidor final. Para devolver uma mercadoria, é necessário observar as seguintes condições:


  • O prazo para desistência da compra é de até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • Formalizar solicitação através do site da Officer com a criação da SRM
  • O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, devidamente acompanhado da nota fiscal de devolução/Declaração, manuais e acessórios.




Mais Etiquetas


Garantias


Os produtos comercializados pela Mais Etiquetas tem garantia de 03 (três) meses a partir da data de emissão da nota fiscal pela Mais Etiquetas. Caso Haja necessidade de utilização da garantia, o cliente devera contactar a Mais Etiquetas pelo número de telefone (11) 2972-6416 ou pelo e-mail loja@bicdados.com.br, onde serão passadas todas as orientações sobre os procedimentos de garantia.


Trocas/Devoluções


Após analisada a garantia dos produtos e constatada a necessidade de troca dos suprimentos adquiridos, um de nossos profissionais entrará em contato com o cliente para orientação sobre a devolução/troca dos suprimentos.


O cliente poderá optar pela desistência da compra em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas.


O custo do frete nos casos de devolução e desistência da compra será de responsabilidade do comprador.