Suporte BicDados

Suporte (Equipamentos)


As distribuidoras oferecem uma garantia direta do fabricante para seus produtos, que varia para cada equipamento. Vale lembrar que o serviço é “contra defeitos nos materiais e mão-de-obra quando utilizados sob condições normais”, ou seja, telas quebradas após uma queda, por exemplo, não têm cobertura garantida.


Caso Haja necessidade de utilização da garantia e/ou suporte, o cliente devera contactar a BicDados pelo número de telefone (11) 2972-6416 ou pelo e-mail loja@bicdados.com.br, com a documentação (nota fiscal e numero de serie do(s) equipamento(s)) do(s) equipamento(s) em mãos, onde serão passadas todas as orientações sobre os procedimentos de garantia e/ou suporte.


Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08:30 as 18:00.




Suporte BicDados (Serviços/Manutenções)


A garantia para manutenções realizadas no laboratório da BicDados é de 03 (três) meses. Caso Haja necessidade de utilização da garantia e/ou suporte, o cliente devera contactar a BicDados pelo número de telefone (11) 2972-6416 ou pelo e-mail loja@bicdados.com.br, com a documentação (nota fiscal e numero de serie do(s) equipamento(s)) do(s) equipamento(s) em mãos, onde serão passadas todas as orientações sobre os procedimentos de garantia e/ou suporte.


Horário de atendimento: de segunda a sexta das 08:30 as 18:00.




Mais Etiquetas


Para a solicitação de suporte técnico devera ser preenchido um formulário.

Após recebimento do formulário preenchido um de nossos profissionais entrará em contato com o cliente para orientação sobre o suporte.




Formulário Pedido de Suporte